Chats, chiens, canards et country Index du Forum

Chats, chiens, canards et country
Forum dédié à nos loisirs, à partager entre nous, dans la bonne humeur et la rigolade

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Chat Do Facebook Esta Fora Do Ar

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Chats, chiens, canards et country Index du Forum -> Chats, chiens, canards, country -> Spécialement pour ma chérie : canetons et canards...
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
jilhol

Masculin

MessagePosté le: Mer 10 Jan - 15:57 (2018)    Sujet du message: Chat Do Facebook Esta Fora Do Ar Répondre en citant

Chat Do Facebook Esta Fora Do Ar
> DOWNLOAD

2018-01-09 14:56:06 bebeel19 meu maior erro foi ter colocado meu nmero no facebook pqp . .. 2018-01-05 02:52:36 MENDIGADOCAPS meu facebook no entra 2018-01-05 00:35:19 ohhlusca o app do facebook parou de funcionar, exclui e no consigo mais baixar na app store 2018-01-05 00:31:12 GabizaoAlve no estou conseguindo entrar no facebook 2018-01-04 22:45:30 MichaelJosdeMo2 por favor me desculpa gente mais o nosso facebook esta com pobliminha e no est funcionando mais nos vamos abaixar o facebook live. E sem dvida, muitas delas mudam nossas vidas para melhor . Bem vindos ao Mundo Azul. Security CheckPlease enter the text belowCan't read the text above?Try another text or an audio captchaEnter the text you see above.Why am I seeing this?Security CheckThis is a standard security test that we use to prevent spammers from creating fake accounts and spamming users.Submit.. .. By clicking or navigating the site, you agree to allow our collection of information on and off Facebook through cookies. Confesso que, considero o face,uma das principais redes de informaes e entretenimento do mundo. Facebook comentrios Dicas? Frustraes? Compartilhe-as com outros visitantes do site: . Tabuleiros de Ouija O tabuleiro Ouija um instrumento paranormal, sendo talvez o mais controverso mtodo de comunicao com os espritos. You may receive SMS Notifications from Facebook and can opt out at any time.Create AccountSecurity CheckThis field is required.Can't read the words below? Try different words or an audio captcha.Please enter the words or numbers you hear.Try different words or back to text.Loading.Enter the text you see above.Why am I seeing this?Security CheckThis is a standard security test that we use to prevent spammers from creating fake accounts and spamming users. Angelo Cardoso Hoje, dia 21/01/2015 esto fora do ar, o google, gmail e facebook. Vo apelar pro narigudo da globo hahaah 33 respostas Eleies 2 dias atrs Samsung ou Motorola? 51 respostas Telefones Celulares 2 dias atrs Voc sabia que no existem carros de origem brasileira? Melhor resposta: somos incompetentes em tudo , s sabemos vender matria prima a preo de banana para pases desenvolvidos e depois comprar os produtos de volta a preo de ouro , pais assim s vai pra trs Melhor resposta: somos incompetentes em tudo , s sabemos vender matria prima a preo de banana para pases desenvolvidos e depois comprar os produtos de volta a preo de ouro , pais assim s vai pra trs 23 respostas Pesquisas e Opinies 1 dia atrs Respondam essa pergunta por favor quero a opinio de todos? Voc acha que agora Felipe coutinho jogando o lado de messi voc acha que ele pode passar neymar? tipo voc acha que o coutinho pode ser o 3 melhor jogador do mundo? Voc acha que agora Felipe coutinho jogando o lado de messi voc acha que ele pode passar neymar? tipo voc acha que o coutinho pode ser o 3 melhor jogador do mundo? 32 respostas Futebol Brasileiro 2 dias atrs Vc concorda com essa frase que o Slvio Santos disse no programa dele uma vez? Segundo ele: ''Mulher igual cadeira, s fica de quatro'' Segundo ele: ''Mulher igual cadeira, s fica de quatro'' 19 respostas Pesquisas e Opinies 20 horas atrs Bolsonaro um dos maiores politicos corruptos do Brasil? Melhor resposta: Bolsonaro um dos maiores polticos corruptos do Brasil, mesmo. meu instagram no funciona. Destaque especial 1 de 4 Todos os dias, somos inundados de novos dispositivos, apps e inovaes. Pingback: Facebook teve a pior queda em 4 anos ontem Global() Hernani muito tempo fora do ar para uma rede nas propores do Facebook Wagner Polveiro Bom gente, eu estou recebendo a informao de que minha conta no Facebook est fora do ar j h uns 5 dias&. BackSign UpCreate a Page for a celebrity, band or business.English (US)NederlandsFryskPolskiTrkeDeutschFranais (France)EspaolPortugus (Brasil)ItalianoSign UpLog InMessengerFacebook LiteMobileFind FriendsPeoplePagesPlacesGamesLocationsCelebritiesMarketplaceGroupsRecipesSportsLookMomentsInstagramLocalAboutCreate AdCreate PageDevelopersCareersPrivacyCookiesAd ChoicesTermsHelpSettingsActivity Log Facebook 2018. Share what's new in your life on your Timeline. Rodrigo T. Alm, claro, da tambm apologia s drogas e outras coisas. ReviewsSmartphonesEspecialHands OnNewsTecnocast. meu facebook no funciona. meu snap no funciona. Facebook problemas ltimas 24 horas Mapa ao vivo . Ou discutir pelo menos um pouco? Existe algo que no foi dito ainda? perguntado por Equipe Y! Respostas Destaque especial 4 de 4 Depois de um tempo juntos um casal sempre vai ter aquele momento em que decide levar as coisas adiante. valeu!!! Magrones O Silvio Santos foi o melhor.ma oeeeee hihi Rodrigo Fante Eu aposto que o Thassius ligou pro Neymar para tirar o facebook no ar, apenas para ele poder mostrar o papel de parede do Silvio. em frente ao palcio em Braslia rsrsrrsrs Breno Brito Aqui o erro diferente, segue abaixo:Access Denied.Obs.: estou na empresa. como fao? 2017-12-06 16:28:57 bbianchivi no to conseguindo entrar no meu facebook desde ontem, fica falando "facebook parou" aaaaaf 2017-12-06 14:15:50 1tofriqualquer o facebook de vocs quando atualizou tambm fica dando erro direto ?? 2017-12-06 11:41:27 Vittar faz uns 2 dias que eu no entro no facebook 2017-12-06 11:22:04 thaiscatambule poxafely no entra ): " o facebook parou " e fecha. Very Happy O que o Papai Noel lhes ofereceu do saco grande e vermelho dele? No caso do Zuero Disco Night, foi uma sentada deliciosa em plena vspera de natal, nunca que esse vov ir esquecer da coxa grossa do bom velhinho. j2k boa! hauuhaa! =P Turdin Manda Link do wallpapper ai o/E o facebook realmente est off, uma droga, tinha feito campanha pra hoje =( Alexandre Agora parece que voltou& Guilherme Carlos Complicado o facebook estar fora do ar, espero que resolvam rpido j2k o wallpaper do Seu Silvio dando adeus pro Facebook foi impagvel!!RI ALTO!lol! Henrique Picano (henriquepicanco) Adorei o wallpaper do Silvio Santos! Eduardo Andrade Silvio Santos vem ai& kylefurtado Thssius, em nome dos deuses, me passe esse papel de parede 5a02188284
facebook mobile app for wave 525facebook has made your old private messages publichack m 1.0.4 facebookfacebook chat for samsung champ c3303 free downloadpirater un compte facebook sans logiciel tunisiefacebook hacking master passwordfacebook chat messenger download free for pcicons for facebook musicfacebook for iphone 16gbmicrosoft office 2013 keys facebook
Publicité

MessagePosté le: Mer 10 Jan - 15:57 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Chats, chiens, canards et country Index du Forum -> Chats, chiens, canards, country -> Spécialement pour ma chérie : canetons et canards... Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation